O clássico entre Flamengo e Botafogo vai marcar a estreia de uma tecnologia inovadora no Maracanã. A Futuro Mídia uniu forças com a empresa portuguesa Extratime para apostar em tecnologia e interatividade, aumentando receitas e melhorando a experiência do público no estádio.
A tecnologia será uma comunicação em tempo real, conectada à narrativa do jogo. Isso significa que os torcedores poderão vivenciar o futebol de uma forma ainda mais emocionante e interativa, com informações precisas e relevantes sobre o que está acontecendo em campo. Mensagens em tempo real serão exibidas nos LEDs, entregando informações na hora exata, com o auxílio de inteligência artificial.
O objetivo da parceria entre as empresas e a novidade é proporcionar uma experiência ainda mais completa e emocionante aos torcedores presentes no estádio. A combinação desses dois fatores promete aumentar a assertividade do público e, consequentemente, melhorar o espetáculo para quem estiver assistindo ao jogo.
“Hoje a tecnologia proporciona comunicação em tempo real e se conectar a narrativa do jogo. A Extratime chega, então, para revolucionar a forma de mídia que podemos ofertar para os nossos clientes. Com essa tecnologia revolucionária vamos atingir um novo patamar na forma de fazer marketing nos estádios.”, diz Bruno Lago, Diretor da Futuro Mídia.