Flamengo e Sampaoli irão adotar postura mais cautelosa no mercado

Técnico está satisfeito com o elenco que tem a disposição, e uma contratação nessa janela é vista como improvável

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Jorge Sampaoli sempre foi um técnico conhecido por pedir muitos reforços em todos os clubes em que passa. Do outro lado, pelo menos nos últimos 5 anos, o Flamengo é um clube conhecido por agir agressivamente durante as janelas de transferências.

Quem pensou que esse casamento só poderia resultar em uma lista enorme de reforços está enganado. Segundo informações do portal GE, o Flamengo e Sampaoli vão adotar uma medida mais cautelosa no mercado de transferências.

De acordo com o GE, Sampaoli, que em outras oportunidades já havia elogiado o elenco rubro-negro, se mostrou satisfeito com o que tem a disposição. Reforços não estão descartados, mas num primeiro momento o técnico argentino está satisfeito com as peças que já tem no plantel. Além disso, alinhado com a diretoria, só pedirá reforços pontuais e em eventuais oportunidades de mercado.

A janela de transferências interna fecha amanhã (20), e ao que tudo indica o novo treinador não receberá nenhuma adição ao time. Os reforços, se houverem, ficarão pra julho ou agosto.