Caio Ribeiro e Roger Flores repercutiram a chegada de Jorge Sampaoli ao Flamengo, no programa Boleiragem, do Sportv. Maestro Junior e Grafite foram os convidados da vez e, também, analisaram as características do novo treinador do Mengão.
O comentarista Caio Ribeiro fez elogios à Sampaoli e lembrou que o treinador costuma jogar de forma muito ofensiva. No entanto, Caioba fez um alerta para a forte personalidade do argentino. “Não se surpreendam em ver muita gente no ataque. O Sampaoli é muito ofensivo. Ele não é um cara fácil. Por todos lugares que passou, ele teve alguma divergência, mas, geralmente, é com a diretoria e não com os atletas”, disse Caio.
O ex-jogador também fez ressalvas que Sampaoli costuma colocar em campo quem estiver 100%. “Ele é um cara de personalidade forte. Quem não estiver voando vai para o banco. Ele vai encontrar um grupo de trabalho muito bom, mas de jogadores consagrados. E aí pode ter alguma rusga entre eles” alertou.
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Maestro Junior também analisou a chegada do novo comandante ao time. “Ele já deu a entender que vai mexer no time jogo a jogo. O mais importante é os três setores estarem compactos. Acho que o Sampaoli tem ótimas alternativas no Flamengo”, lembrou Junior.