Buscando qualificar o departamento de futebol, Flamengo mira a contratação de profissional de clube da Série A

Diretoria do Mais Querido avalia o mercado

(Foto: Reprodução)

A temporada do Flamengo começou bem turbulenta, nem chegamos na metade do ano e o clube já disputou cinco competições, falhando em todas elas. Vítor Pereira comandou o Mais Querido nos fracassos da Supercopa, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca.

Para o seu lugar, Jorge Sampaoli foi contratado na última sexta-feira (14), desembarcou no Rio de Janeiro, no domingo (16) e iniciou os trabalhos, nesta segunda-feira (17). Os dirigentes esperam que o time apresente melhoras nos próximos jogos.

Com algumas críticas feitas por Conselheiros do clube, que miram a melhoria do Flamengo na temporada, as contratações não devem parar. E não serão apenas para jogadores, novas peças podem chegar para compor os departamentos.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo tenta a contratação de Gustavo Grossi. O Argentino era CEO do River Plate, na ascensão do clube argentino sob o comando de Marcelo Gallardo.

Siga o Diário no Instagram

O desejo do Flamengo é contar com Grossi, que atualmente está no Internacional, como o seu novo gerente de futebol do clube. As primeiras investidas rubro-negras foram feitas, e o argentino em um primeiro instante rejeitou.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo vai seguir fazendo propostas, pois vê no argentino um grande potencial, para atuar junto com a comissão técnica de Jorge Sampaoli, que chegou recentemente ao Mais Querido.