A possível de volta de Jorge Jesus ao Flamengo, se tornou o assunto mais questionado na imprensa esportiva, e também entre os torcedores do clube. Entretanto, as negociações pelo retorno do Mister, não são fáceis. Isso porque, o treinador português ainda tem contrato com o Fenerbahçe (seu clube atual). O vínculo de Jesus, com o clube turco, se encerra em maio, e ele deseja finalizar a sua passagem por lá.
Entretanto, nesta quarta-feira (12), a jornalista Gabi Moreira reportou que o Mais Querido estaria disposto a esperar para contar com o treinador.
Sobre essa possível vinda de Jorge Jesus, o comentarista PC Vasconcelos, analisou as negociações entre o clube e o treinador, durante o programa ‘Seleção SporTV’, desta quarta. Segundo ele, o Flamengo não pode ficar refém de um treinador como o Jesus.
“O Flamengo não pode ficar à mercê do Jorge Jesus, por mais que a torcida queira muito o retorno dele. O Jesus é responsável por todo o caos que se instalou a partir da sua saída. O Jorge Jesus traiu o Flamengo, deixou o clube na mão, e tem pessoas lá dentro, que tem esse entendimento”, exclamou o comentarista, antes de emendar sobre o assunto:
“O torcedor não vai levar isso em consideração. O desarranjo do Flamengo, começa a partir do abandono do Jorge Jesus. E agora ele tá tornando o clube refém dele. O Flamengo não pode se dar ao luxo, de ficar 10 partidas do Brasileiro e 3 da Libertadores, com um técnico interino. O que ele tá fazendo com o Flamengo é chantagem, complementou PC Vasconcelos, ao analisar as negociações entre o Flamengo e Jorge Jesus.