‘Se Jesus não vier para o Flamengo o novo técnico vai ser uma aposta’, diz Venê Casagrande

Diretoria do Fla está no mercado em busca de um novo treinador

Flamengo
Foto: Reprodução/Internet.

Com a demissão de Vítor Pereira confirmada e oficializada pelo Flamengo nesta terça-feira (11), o clube agora tenta fechar com um novo comandante quanto antes, em virtude da maratona de jogos que se aproxima, pela Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

O plano A da diretoria é o português Jorge Jesus, que atualmente trabalha no Fenerbahçe, da Turquia. O Mais Querido quer a liberação imediata do treinador, e para isso, o clube estuda pagar a multa rescisória do Mister, que é baixa financeiramente.

Durante o programa ‘SBT Sports Rio’, desta terça, o jornalista Venê Casagrande comentou sobre os rumores dessa negociação.

“O Flamengo tem que ir atrás do Jorge Jesus, para acabar de vez com essa sombra. Porque indo atrás, ou ele vai dizer não, e a torcida vai ficar ciente que o Jesus que não quis vir, ou ele vem e aí a gente vai ver a prova real, se de fato ele vai conseguir fazer um bom trabalho. E se não fizer, acaba essa sombra” opinou o jornalista, antes de emendar sobre o assunto:
“Se o Jorge Jesus não vier agora, que treinador vai topar um projeto como esse? Um projeto que o departamento de futebol não dá nenhum respaldo ao treinador. Se vier alguém, vai ser uma aposta, como foi o Dorival”, finalizou Venê Casagrande.