Novos nomes ganham força para assumir o Flamengo

Vítor Pereira deve ser desligado a qualquer momento

Rodolfo Landim é acusado de usar base de dados do Flamengo para fins eleitorais.
(Foto: Alexandre Vidal)

No último domingo (9), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 4 a 1, no Maracanã, pela decisão do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido desperdiçou a quinta chance de ser campeão na temporada.

Em uma partida que foi envolvido do início ao fim, o Flamengo não viu a cor da bola e foi colocado na roda pelo tricolor. O que deixou a situação de Vítor Pereira insustentável no comando do rubro-negro.

Com diversas reuniões do clube, a diretoria ainda não confirmou oficialmente a demissão do português, mas já começa a mapear técnicos no mercado. E nas últimas horas alguns novos nomes ganharam forças nos bastidores.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o comandante argentino, Gustavo Alfaro foi oferecido ao Flamengo. O treinador esteve na última Copa do Mundo, à frente da Seleção do Equador.

Siga o Diário no Instagram

Outros argentinos foram ventilados na última hora como nomes fortes para assumir o Flamengo. Segundo a ‘Tyc Sports’, Juan Pablo Vojvoda e Marcelo Gallardo são outros comandantes que aparecem em pauta no Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que nomes como Jorge Jesus, Tite, Sampaoli e Coudet estão sendo ventilados desde cedo. A diretoria do Flamengo trabalha para que o novo treinador seja anunciado, antes do treino desta terça-feira (11).