Com a derrota humilhante na final do Campeonato Carioca, para o Fluminense, por 4 a 1, a situação do técnico Vítor Pereira no Flamengo, ficou insustentável. Além de não ter conquistado nenhum título a frente da equipe, o péssimo desempenho no clássico deste domingo, pesam muito para que o português não continue no clube.
Entretanto, esta não promete ser a única demissão do time carioca. Internamente, o presidente Rodolfo Landim, estaria avaliando a saída de alguns profissionais do departamento de futebol. Juan e Fabinho, por exemplo, são nomes que podem perder os seus cargos no rubro-negro. As informações são do portal ‘Lance’.
Ainda segundo o jornal, Landim tem se movimentado nos bastidores desde a derrota para o Fluminense, com intuito de definir os próximos passos do Flamengo. Embora adote cautela e preze pela paz no ambiente do Fla, o presidente está insatisfeito com o momento do time e pode buscar mudanças mais incisivas.
No entanto, alguns nomes do futebol do clube, como Marcoz Braz e Bruno Spindel, que também estão muito pressionados no cargo, não devem deixar o Mengão. Ambos ainda possuem respaldo com o presidente Rodolfo Landim.