Vítor Pereira faz Flamengo ser humilhado em pleno Maracanã na final do Carioca

Mais Querido foi amassado na decisão

Gabigol
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste domingo (9), o Flamengo foi goleado pelo Fluminense por 4 a 1, no Maracanã, pela segunda partida da decisão do Campeonato Carioca. O Mais Querido não viu a cor da bola e foi amassado pelo tricolor durante todo o jogo.

Na primeira etapa, o Fluminense começou a partida engolindo o Flamengo. Com mais posse de bola e com troca de passes, o tricolor dominou o meio-campo e envolveu completamente o Mais Querido que não viu a cor da bola. De tanto pressionar, o Fluminense abriu o placar com uma pintura de Marcelo que driblou dois e chutou sem chances para Santos. Alguns minutos depois, em uma grande troca de passes, Cano recebeu e chutou na saída do goleiro para ampliar o marcador. Após tomar dois gols, o Flamengo conseguiu trocar os primeiros passes, e chegou a sua primeira finalização aos 40 minutos com Pedro que tentou uma puxada que foi para fora. Antes do fim da primeira etapa, a torcida do Flamengo não se aguentou e começou a xingar Vítor Pereira, pedindo a saída do treinador. As equipes foram para o intervalo com a vitória parcial do Fluminense por 2 a 0.

Siga o Diário no Instagram

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com duas alterações e partindo pra cima do Fluminense, criando algumas jogadas. Porém em um lance de ataque, Felipe Melo cabeceou uma bola que tocou no braço de Fabrício Bruno. Após chamada do VAR, o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança de Cano, Santos defendeu, mas no rebote o argentino marcou o terceiro do Fluminense, o que foi um banho de água fria no Mais Querido. Em mais uma boa trama, o tricolor chegou ao quarto gol com Alexsander que fuzilou Santos, após o rebote. O Fluminense seguiu controlando o jogo sem dar chances para o Flamengo, por fim a torcida tricolor gritou ‘olé’. No fim após cruzamento, Ayrton Lucas marcou o gol de honra do Flamengo, mas o tricolor se sagrou campeão.

Siga o Diário no Twitter

Com o resultado, o Flamengo foi vice-campeão do Carioca. O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra o Maringá, às 20h, no Estádio Willie Davids, pela terceira fase da Copa do Brasil.