Jogando com um time alternativo, o Flamengo foi derrotado nesta quarta-feira, na estreia da Copa Libertadores da América, pelo Aucas, do Equador, por 2 a 1. Após a partida, o apresentador Milton Neves, do UOL, analisou a partida, e não poupou críticas ao clube carioca e ao técnico Vítor Pereira.
“O mistão escalado por Vítor Pereira lá no Equador jogou uma bola quadradíssima, mesmo diante de um adversário infinitamente mais fraco. Ainda conseguiu marcar um golzinho no primeiro tempo, com Matheus França” analisou o apresentador, antes de concluir:
“Mas, na etapa final, foi completamente amassado pelos donos da casa. E olha que o indecente VARMengo tentou impedir o vexame rubro-negro, anulando o gol que seria da virada de maneira vergonhosa. Se aquilo em Varela foi falta, eu sou um triatleta. Vergonhoso!”, disparou Milton Neves, ao analisar o revés do Flamengo na Libertadores.
A reclamação do colunista, se refere a um gol do Aucas, que foi anulado pelo VAR, devido a uma falta no lateral direito Varela, no início do lance. Apesar disso, o Flamengo acabou sofrendo outro gol logo em sequência, e acabou perdendo de virada, na estreia do torneio continental, em Quito.