Com a janela de transferências chegando na sua reta final, os dirigentes do Flamengo seguem atentos no mercado, na busca de reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco rubro-negro.
Vítor Pereira tem batido na tecla e ratificado para a diretoria algumas carências que identificou no plantel, o que gerou um certo desentendimento interno. Fazendo a diretoria entender que não há pressa para contratações.
Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre o interesse em Mateus Uribe. O comentarista afirmou que não vê carência nessa posição, inclusive afirmando que Thiago Maia não perde em nada para o colombiano.
“Não vejo essa carência enorme na cabeça de área, acho o Thiago Maia um grande volante e não vejo o Uribe tão na frente dele! O problema é que o treinador não usa o Thiago Maia como cabeça de área, acho que o Braz deve chegar no Vítor Pereira e dizer que vai contratar um volante, mas se ele vai usar o jogador na posição correta. Porque o Thiago Maia por exemplo já foi zagueiro pela esquerda. O João Gomes saiu mas não era primeiro volante, o Thiago Maia voou com o Dorival Junior”, disse Zinho.