“Seja na Terra, Seja no Mar”: esse é o conceito que conecta a BlueMan, marca carioca de biquínis, e o Flamengo, time de maior torcida do Mundo. Com mais de 50 anos de tradição no mercado de beachwear, a BlueMan será responsável pela linha de moda praia do time rubro-negro que já chegou às lojas oficiais e e-commerce do clube.
As duas paixões agora se encontram em uma collab que promete deixar os rubro-negros ainda mais na moda, agora nas areias.
A ligação do grupo com o futebol não é uma novidade: em 2021, o jogador Gabigol já assinava uma coleção que foi sucesso de vendas. Desta vez, a linha Flamengo contará com sungas, maiôs, biquínis e acessórios para quem deseja curtir o sol sob as cores do Manto Sagrado.
“Nosso projeto de licenciamento está cada vez forte com marcas icônicas. Uma parceria com a tradicionalíssima BlueMan enriquece nosso catálogo de marcas e oferece à Nação Rubro-Negra a oportunidade de vestir o vermelho e preto nas praias e piscinas de todo o Brasil, com muito conforto e estilo”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.
A parceria com a BlueMan faz parte de um plano de ampliação de lojas e collabs do Flamengo com grandes marcas brasileiras, como Havaianas, Kenner, Reserva, Starter, Thug Nine, Gilson Martins, entre outras.