Nesta quinta-feira (23), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo contra o Fluminense, pela decisão do Campeonato Carioca.
Quem não esteve em campo na atividade foi Arrascaeta, a ausência do uruguaio deixou os torcedores rubro-negros preocupados. O craque rubro-negro deixou o último jogo se queixando de dores.
Durante o programa ‘ESPN FC’, Djalminha falou sobre o uruguaio. O comentário afirmou que o Flamengo poderia usar esse período para realizar o tratamento de Arrascaeta, talvez abrindo mão de estar na final, para estar 100% na sequência da temporada.
“Na minha opinião, o Flamengo deveria usar esse período para realizar o tratamento do Arrascaeta. Eu prefiro, que ele seja poupado agora e se recupere para estar 100% na sequência da temporada, para que possamos até analisar o desempenho dele. Caso ele não entre em campo, acho que o Everton Ribeiro seria o substituto natural para alimentar Gabigol e Pedro no ataque”, disse Djalminha.