Após vencer o Vasco por 3 a 1, no último domingo (19). O Flamengo conquistou a vaga para a decisão do Campeonato Carioca, e vai medir forças com o Fluminense em um clássico que promete ser muito disputado.
Vítor Pereira terá pelos menos dez dias para treinar o seu grupo, e tentar corrigir os erros que ficaram nítidos no duelo contra o Vasco. Mesmo com o trabalho não agradando torcedores e imprensa, o português terá mais uma oportunidade de títulos na temporada.
Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre Vítor Pereira. O comentariata afirmou que o time segue sem padrão de jogo e completou com convicção que se fosse um treinador brasileiro com esse começo de temporada, já teria sido demitido.
“Se fosse um treinador brasileiro, no lugar do Vítor Pereira já teria sido demitido. Pelos títulos que ele perdeu nesse início de temporada, por estarmos no terceiro mês e o time não demonstra um padrão de jogo. Não falo por não gostar de treinadores estrangeiros, mas vejo esse motivo para o VP seguir no comando do time”, disse Zinho.