Colecionando insucessos neste início de temporada, o Flamengo passa por mais um momento de turbulência. Muito criticado por torcedores e imprensa, Vítor Pereira tenta fazer o seu trabalho engrenar.
Contra o Vasco, o português terá a chance de se classificar para a decisão do Campeonato Carioca, título que pode dar uma pequena aliviada na fogueira que se encontra o início de ano do Flamengo.
Fora de campo, os dirigentes seguem trabalhando na busca de reforços que cheguem para elevar ainda mais o elenco rubro-negro. Além de aumentar o leque de opções de VP para a sequência da temporada.
Na mesma proporção que busca jogadores, os dirigentes tem ciência que propostas podem chegar para os atletas do Flamengo. Marinho foi um nome que esteve muito perto de fechar com o Bahia, mas as coisas acabaram não evoluindo, e isso gerou uma reação no tricolor baiano.
De acordo com o ‘GE.com’, percebendo que a negociação com Marinho iria ser um pouco complicada, o Bahia decidiu tomar uma ação. O tricolor concentra as ações para tentar contratar Ademir, do Atlético-MG.
Os dirigentes do Bahia entendem que o atacante é uma alternativa, já que as conversas com Marinho não fluíram. A diretoria do clube baiano, entendia que Marinho poderia ser a principal referência do elenco e estavam dispostos a pagar um salário semelhante ao do Flamengo.