Mesmo com conversas adiantadas, clube europeu pretende dificultar negociação de jogador com o Flamengo

Dirigentes rubro-negros estão trabalhando para concluir a operação

Fechado! Após saída de Lázaro, Flamengo acerta contratação de atacante
(Foto: Alexandre Vidal)

O Flamengo segue se preparando para o clássico do próximo domingo (19), contra o Vasco, às 18h, no Maracanã, em partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Vítor Pereira terá a semana ‘cheia’ para trabalhar com o grupo.

Com o empenho de comissão e atleta dentro de campo, fora das quatro linhas, os dirigentes rubro-negros seguem trabalhando firme para conseguir contratar reforços que possam elevar ainda mais o patamar do elenco.

O nome que ganhou forças nos últimos dias foi o de Mateus Uribe, após a eliminação do Porto, na Champions League. O Flamengo intensificou as conversas com o volante que gostou muito do projeto, mas uma dificuldade apareceu no caminho rubro-negro.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, mesmo que não seja acertada a renovação com o Porto, o técnico do clube português não pretende liberar Mateus Uribe de imediato para o Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

O Mais Querido quer contar muito com o volante, o mais rápido possível e está trabalhando para isso acontecer. Porém, os dirigentes entendem que se for necessário, fazer um pré-contrato com o colombiano, e só ter o jogador em junho, isso será feito.