Na tarde do último domingo, o Ituano empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena, mas venceu nos pênaltis, por 7 a 6, depois de erros de Fábio Santos, Fagner e Gil nas cobranças, levando assim, a vaga para a semifinal do Campeonato Paulista. Nesse sentido, ao comentar a eliminação Corinthiana, o apresentador do programa “linha de passe”, da ESPN, Bruno Vicari, usou o Flamengo para medir o vexame Corinthiano.
Para Bruno, mesmo com o Flamengo tendo o início de ano ruim, não foi teve um jogo tão vexatório quanto o do Corinthians, contra o Ituano.
“A gente tem nesse momento, uma pressão muito grande no Flamengo. Principalmente pelo acumulado, pela sequência de eliminações na temporada até aqui e é claro, todo o contexto envolvendo o Vítor Pereira, a saída do Dorival e tudo. Então, existe uma pressão grande no Flamengo, até uma chacota, o que é o início de temporada. Mas o Flamengo não passou um vexame tão grande, quanto esse do Corinthians”.
Vale lembrar, que com a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians está momentaneamente fora da zona de classificação da Copa do Brasil de 2024.