Nesta quarta-feira (8), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a Taça Guanabara, com uma nova derrota em decisões.
Vítor Pereira definiu fazer algumas mudanças para o duelo contra o Fluminense, deixando em um primeiro instante impactando torcedores e imprensa, mas conseguindo fazer um grande primeiro tempo.
Na segunda etapa, o time foi muito inferior ao adversário, vendo o Fluminense crescer e dominar as ações da partida, virando o jogo e conquistando o título. Deixando o torcedor revoltado com as escolhas.
Durante o programa ‘Linha de Passe’, Gian Oddi falou sobre o comandante rubro-negro. O comentarista afirmou que a permanência ou não do treinador pode ser discutida, o que não pode é a sua saída para a permanência de Braz.
“Podemos discutir aqui se o Vítor Pereira vai ser ou não demitido, se ele deve ou não continuar. O que não pode acontecer de maneira alguma é o Vítor Pereira sair e o Marcos Braz permanecer no Flamengo. Na hora que você toma a decisão de trocar o treinador, assinar um contrato com a multa rescisória de R$ 15 milhões e jogar fora mandando esse técnico embora, não dá”, disse Gian Oddi.