‘Precisamos trabalhar ainda mais para repetir o nível de jogo que fizemos no primeiro tempo’, diz Rodrigo Caio

Flamengo foi vice-campeão da Taça Guanabara

Flamengo
(Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta quarta-feira (8), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido perde a Taça Guanabara e fica com o vice-campeonato.

Em uma partida que novamente oscilou entre os tempos, o Flamengo não conseguiu manter a mesma pegada do primeiro tempo e viu o adversário ser muito superior na segunda etapa e ficando com o título.

Após a partida, Rodrigo Caio falou com a imprensa. O zagueiro rubro-negro afirmou que o time não conseguiu manter a pegada da etapa inicial e que só resta os jogadores trabalharem ainda mais.

“Tivemos o primeiro tempo muito forte, velocidade e controle do jogo. Na segunda etapa não conseguimos produzir da mesma maneira, o time do Fluminense veio muito forte, com um time mais ofensivo, preenchendo a nossa última linha. Infelizmente em duas jogadas, acabaram chegando ao gols e foram felizes. É difícil falar nesse momento que não é favorável para nós, precisamos trabalhar ainda mais para repetir o nível de jogo que fizemos no primeiro tempo, para sair dessa situação”, disse Rodrigo Caio.

Siga o Diário no Instagram

O zagueiro completou falando sobre a sua situação, atuando mais uma vez por 90 minutos, Rodrigo Caio foi muito bem em campo, dando segurança para o Flamengo durante a partida.

Siga o Diário no Twitter

“Eu me sinto cada dia melhor, como foi um longo processo tudo tem que ser feito com calma. Sou um dos caras que mais quer estar dentro de campo, mas tenho que entender que em alguns momentos preciso respeitar meu corpo. Estou me sentindo bem e isso é importante. Infelizmente não conseguimos um resultado positivo, a maneira de mudar isso é trabalhar, botar a cara e vir ao Maracanã sempre para buscar as vitórias”.