Atitude da diretoria rubro-negra tem gerado incômodo nos jogadores

Momento do Mais Querido é muito turbulento

Rodolfo-Landim
(Foto: Reprodução)

No último domingo (5), o Flamengo foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido desperdiçou a chance de conquistar a Taça Guanabara de maneira antecipada.

Voltando a oscilar durante os tempos, o Flamengo mais uma vez ficou devendo, deixando o seu torcedor insatisfeito. Mais uma vez, Vítor Pereira foi muito criticado por torcedores e imprensa.

Nas entrevistas de campo e na zona mista, o discurso dos atletas foi o mesmo. Todos entendem que o momento é de focar no trabalho, e com total apoio ao trabalho de Vítor Pereira, mas uma coisa vem incomodando o grupo.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, a convivência entre jogadores e Vítor Pereira é muito tranquila. O clima é amistoso, porém a omissão da diretoria em aparecer publicamente está causando um incomodo nos jogadores.

Siga o Diário no Twitter

O grupo entende que todas as vezes que saem em defesa de Vítor Pereira e os dirigentes não se manifestam publicamente, isso acaba colocando os jogadores no meio do fogo cruzado e gera um incomodo.