O início de temporada do Flamengo mais uma vez vai sendo muito turbulento, após falhar na Supercopa, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, o Mais Querido foi derrotado no último domingo (5), para o Vasco, no Maracanã.
Vítor Pereira vem sendo muito criticado por torcedores e parte da imprensa, que cobram principalmente a falta de organização que a equipe tem demonstrado nos seus jogos, que está bem longe do padrão que o Flamengo costuma mostrar em campo.
Fora das quatro linhas, a diretoria vai tentando fazer a sua parte. Atenta ao mercado, busca reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco. Além de aumentar o leque de opções de Vítor Pereira.
Na manhã desta terça-feira (7), após liberação do Conselho, o Flamengo oficializou a proposta para contratar Ângelo, junto ao Santos. O Mais Querido ofereceu cerca de R$ 70 por 80% dos direitos do jogador.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, mesmo com o seu nome envolvido na negociação, Ângelo adota a postura de se manter em silêncio, enquanto os clubes seguem em conversas.
O desejo do jogador é não se queimar com a torcida do Santos, caso de fato deixe o clube e também chegue bem com a torcida do Flamengo. A família e o staff do atleta estão sendo fundamentais nesse momento.