Mauro Cezar Pereira dispara contra críticas a Vítor Pereira no Flamengo

Para o Jornalista, o clube e os jogadores precisam ser cobrados como o treinador ´é

Mauro
Reprodução

A vida do técnico Vítor Pereira não está sendo nada fácil no Flamengo. Resultados ruins, ainda não conseguiu implementar seu estilo de jogo, três troféus desperdiçados e a torcida no pé. Contudo, para o jornalista Mauro César Pereira, as críticas ao treinador são de maneira geral, injustas.

Durante o programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, Mauro disse que as pessoas elogiam trabalhos longos, mas ao mesmo tempo não têm paciência com inícios de trabalho.

O jornalista fala que o Flamengo passa por uma reestruturação e que isso não acontece de imediato. Ele entende, então, que essas críticas são feitas porque “dá Ibope” criticar o Rubro-Negro.

“Eu acho tudo isso uma grande palhaçada. A gente no Brasil elogia trabalhos longevos, mas não têm paciência nenhuma com uma reestruturação de um clube.”

Mauro Cezar Pereira seguiu, fazendo uma comparação com o tratamento diferenciado que dão ao Corinthians:

“Flamengo é campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, mas parece que vive um jejum de títulos enorme. O Corinthians ficou atrás de Água Santa e São Bernardo. Ganhou agora do Mirassol e Santo André, dois times eliminados e é só agenda positiva.”

“O Flamengo está se reestruturando, mudando a forma de jogar e isso não é de um dia para o outro. Óbvio que os resultados não são satisfatórios, mas é uma coisa muito histérica, muito maluca. Dá Ibope, dá audiência, dá engajamento falar só em crise”, completou o jornalista.