O ex-jogador do Flabasquete João Gomes, teve uma surpresa e tanto nos últimos dias. Isso porque o Flamengo depositou em sua conta, R$ 1.897.200,00. Entretanto, o jogador, que deixou o clube em 2020, não era o destino desse dinheiro, mas sim o recém negociado volante ao Wolverhampton, e homônimo, João Gomes. Nesse sentido, o jogador de basquete falou sobre o dinheiro na sua conta e brincou com a situação.
Em entrevista ao portal “GE”, o jogador declarou:
“Não tinha nem visto, estava viajando com minha madrinha. Foi quando cheguei na casa dela que minha mãe mandou mensagem perguntando sobre algum dinheiro que o Flamengo mandou. Eu fiquei assustado e até com medo porque até então não sabia de onde era o dinheiro”, disse João, que continuou…
“Achei que alguém tinha errado o depósito ou algo do tipo. Meu padrinho também disse que eu tinha que tomar cuidado, porque alguém poderia estar usando minha conta para lavar dinheiro”, finalizou.
O atleta de basquete João Gomes deixou o Flamengo em 2020, ano em que o volante João Gomes estreou como profissional com a camisa rubro-negra. O homônimo não famoso saiu da Gávea para defender Tijuca Tênis Clube e, hoje, disputa ligas amadoras.