Durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN, na noite deste domingo, o jornalista Mauro Naves ressaltou o jogo praticado pelo Vasco, na vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, e como o técnico Barbieri desenvolveu um trabalho melhor do que Vítor Pereira.
“Ganhar um clássico com tamanha rivalidade, principalmente, contra o Flamengo, carimba o trabalho do Barbieri. Ainda é questão de tempo. Flamengo finalizou o dobro de vezes do Vasco, não fez um jogo péssimo, mas entrou do outro lado. Faz parte do jogo do Barbieri, ir para cima e ser ofensivo. Fora o esquema tático, o grupo do Vasco teve uma entrega grande”, disse.
Sobre o trabalho de Vítor Pereira, o jornalista não descartou que seja para o treinador do Flamengo ser demitido, mas citou que a torcida não acredita mais no trabalho.
“Não acho que seria fim de linha (sobre o Vítor Pereira). A torcida está por aqui com ele. A insatisfação é enorme e o ambiente deve estar muito ruim. Até onde vai a culpa dele e até onde os jogadores não estão entregando tudo o que poderia. Tem dedo do técnico, mas alguma coisa está acontecendo com os jogadores. Não deixa de ter melhor elenco, mas está fora do trilho”.