Aos 17 anos, Matheus Gonçalves esbanja personalidade nos profissionais do Fla

Joia rubro-negra vem ganhando oportunidades com o técnico Vítor Pereira

Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter

O Flamengo foi derrotado na final da Recopa Sul-Americana, na terça, diante de um Maracanã lotado, com mais de 71 mil flamenguistas. O revés aconteceu nos pênaltis, contra o Independente Del Valle, por 5 a 4. Apesar da derrota, a atuação do jovem Matheus Gonçalves, de apenas 17 anos, foi um fator positivo do rubro-negro no jogo.

Isso porque, o meia-atacante esbanjou personalidade e talento ao disputar a sua primeira decisão continental pelo clube. A partir da entrada do jogador, aos 37 minutos do segundo tempo, o Mais Querido começou a levar mais perigo ao gol equatoriano.

O desempenho além do esperado, chamou a atenção internamente no Flamengo, tanto da comissão técnica, quanto da diretoria. Vale lembrar, que este foi apenas o quarto jogo disputado pelo cria do ninho nos profissionais. Além disso, ele já acumula dois gols no Campeonato Carioca, em três jogos.

Siga o Diário no Instagram

É de se esperar que o jogador continue recebendo oportunidades do técnico Vítor Pereira, enquanto a diretoria não fecha a contratação de um ponta direita para o elenco.

Siga o Diário no Twitter

O Mais Querido volta a campo neste domingo (05), para enfrentar o Vasco, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca.