O Flamengo não liberou o atacante Lorran, de apenas 16 anos, para a seleção brasileira. Jogador foi convocado para um período de atividades, visando o Sul-Americano sub-17. O planejamento da CBF prevê a realização de dois amistosos contra o Equador, em Quito, nos dias 28 e 02. Já a competição, tem início previsto para o dia 30 de março.
Todavia, Lorran vem tendo chances no profissional do Mais Querido, em virtude do técnico Vítor Pereira estar utilizando um time alternativo na disputa do Campeonato Carioca.
O treinador tem poupado os titulares, e dado chances para os reservas e também para alguns garotos da base do clube. Esse é o caso do centroavante Lorran. Ele, inclusive, já balançou as redes uma vez nesse Estadual, no empate do rubro-negro contra o Bangu por 1 a 1, na quarta rodada da competição.
Além disso, o desempenho do jogador tem agradado internamente, a ponto do treinador rubro-negro ter convocado o jovem atacante para o confronto de ida da Recopa Sul-Americana, no Equador.
O cria do ninho foi relacionado mais uma vez pelo comandante da equipe, para o próximo compromisso do Flamengo, contra o Botafogo, neste sábado (25), em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Portanto, pode ser que o jogador entre e mostre serviço mais uma vez em campo.