O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, segue em um longo processo de recuperação após a grave lesão multiligamentar que sofreu no joelho direito ainda em junho do ano passado, em duelo contra o Cuiabá, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista a FlaTv, o falou sobre a ansiedade em retornar aos gramados com a camisa do Mengão e relembrou sua participação na recopaquando disputou a edição de 2020.
“Estou bastante ansioso para poder voltar a entrar em campo com essa camisa. Foi um período muito difícil para mim nesse tempo de recuperação da lesão, mas estou muito confiante em poder voltar a jogar e fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Estive presente na edição de 2020, onde pude marcar o gol no primeiro jogo, mas acabei me lesionando em dividida com o goleiro. Mas, estou muito feliz pela minha recuperação pelo meu desempenho, empenho do Flamengo, todos empenhados em me ajudar a jogar um bom futebol”, disse o camisa 27.
Bruno Henrique deve demorar mais alguns meses para retornar aos gramados. A comissão pretende deixar o atleta pronto para o segundo semestre.