Nesta terça-feira (21), Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam às 21h30, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, pela primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana.
Após falhar na Supercopa e no Mundial de Clubes, Vítor Pereira e seus jogadores tem total ciência da importância da conquista da Recopa. Principalmente para o português ter tranquilidade para dar continuidade no trabalho.
Não vivendo um bom momento, o Flamengo reencontra o Del Valle que sempre rendeu confrontos difíceis para o rubro-negro e o comandante do Mais Querido terá um grande desafio pela frente.
De acordo com o jornalista Renan Moura, Vítor Pereira atuará na altitude pela segunda vez na sua carreira. Na última temporada, quando era técnico do Corinthians, o português foi derrotado pelo Always Ready, da Bolívia.
Na oportunidade, VP encarou 3.600m e viu seu time perder por 2 a 0. Sabendo das dificuldades, o português pediu para a delegação do Flamengo chegar um dia antes da decisão da Recopa Sul-Americana, para ver como os atletas iriam reagir.