O Vice de futebol Marcos Braz chegou junto com a delegação do Flamengo no Rio, na madriugada deste domingo. Apesar de não ter torcedores no local, o dirigente não escapou das perguntas dos repórteres presentes no aeroporto do galeão.
Braz afirmou que a prioridade de momento passa a ser a disputa da Recopa:
“O Flamengo sempre no começo do ano tenta fortalecer o elenco. Agora botar isso como desculpa não posso usar. A gente trouxe o Gerson, que a gente queria. Agora não tem que botar desculpa. Vida que segue e domingo a gente viaja. Para ganhar a Recopa ou se ganha a Libertadores ou a Sul-Americana. Vamos decidir em casa, com nossa torcida. Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória”, disse o Vice de futebol rubro-negro.
O Flamengo começa a decidir a Recopa Sul-Americana em Quito, na terça de Carnaval, contra o Independiente Del Valle. A volta será dia 28, no Rio.
O próximo compromisso do Flamengo é na quarta-feira, às 21h10, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Depois joga sábado, às 16h, contra o Resende, novamente em Volta Redonda.