Quarteto ofensivo do Flamengo está com os dias contados

Vítor Pereira gosta mais do sistema com pontas

Quarteto
Reprodução

Quando se fala em setor ofensivo no Flamengo, logo vem na mente quatro nomes: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro. Isso porque o quarteto é responsável por 90% dos gols do time, seja marcando ou colaborando com os mesmos. No entanto, o dia do quarteto está para acabar, ou pelo menos, dar um tempo.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o técnico Vítor Pereira, pretende desfazer o atual sistema. Isso porque o treinador prefere jogar no sitema 4-3-3, com pontas mais abertos. Com isso, o treinador deve aproveitar mais em um das pontas, Everton Cebolinha e na outra, um reforço, que está sendo pedido pelo treinador. Com isso, alguém precisa perder a vaga. Nesse sentido, o treinador deve tirar Arrascaeta ou everton Ribeiro do time titular.

Outro ponto importante, é que Vítor Pereira nao vai contar com Marinho. O jogador não agradou o Português e por isso não deve ser quase usado na temporada. Nomes como o Ângelo, do Santos, e Luiz Araújo, do Atlanta United (EUA), estão no radar.