‘O Rodrygo provocou o Flamengo, dentro do vestiário não deve ter acontecido esse papo de que seria o Al-Hilal’, diz Casimiro

Espanhóis e Sauditas vão decidir a competição

Casimiro
(Foto: Reprodução / CazéTV)

Nesta quarta-feira (8), o Real Madrid venceu o Al-Ahly por 4 a 1, no Estádio Prince Moulay Abdallah, em Rabat, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. Com o resultado, os Merengues encaram o Al-Hilal na decisão.

Eliminado pelos sauditas, o Flamengo perdeu a chance de se classificar para a decisão do Mundial, e vai disputar o terceiro lugar contra o Al-Ahly. Adiando o sonho do Bicampeonato do Mundo.

Após a vitória do Real, Rodrygo deu uma declaração polêmica. O brasileiro afirmou que internamente os jogadores do clube espanhol estavam confiantes na classificação do Al-Hilal, e que era muito difícil o Flamengo passar de fase.

Siga o Diário no Instagram

Durante a live da ‘CazéTV’, Casimiro falou sobre a entrevista do brasileiro. O streamer afirmou que Rodrygo quis provocar o Flamengo, e que não acredita que dentro do vestiário todos tinham certeza da classificação do Al-Hilal.

Siga o Diário no Twitter

“Eu acho que Rodrygo provocou o Flamengo. Ponto. Isso é uma provocação. Na minha cabeça, o papo no vestiário foi: ‘rapaziada, venha quem vier, nós somos o Real Madrid e vamos ganhar’. Não teve esse papo de ‘vai ser o Al Hilal”, disse Casimiro.