Ex-representante de Gabigol crê em falta de oportunidades para o atacante não ter vingado na Europa

Wagner Ribeiro, durante participação em um podcast, disse que o atacante não teve tempo suficiente para mostrar o seu futebol na Inter de Milão.

Gabigol
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)
O Ex-representante do atacante Gabriel Barbosa (Gabigol), do Flamengo, participou recentemente do podcast Benja Me Mucho, do apresentador Benjamim Back.
Durante a conversa, ele falou um pouco sobre a curta passagem do Gabigol na Europa, e ainda citou alguns motivos para o jogador não ter obtido sucesso no clube italiano.
Segundo o empresário, o clima na Inter de Milão era muito desfavorável para o atacante brasileiro.
“Lá na Inter de Milão, foi o vestiário. Os argentinos não deixavam ele jogar, o Zanetti. O clube italiano era muito “argentinizado”. Qual oportunidade ele teve de jogar? Me diga uma. Jogava 10 minutos, é oportunidade? Aquece aos 40 minutos do segundo tempo, peraí. Ele veio para o Brasil, foi para o Santos, foi bem. Foi para o Flamengo, foi bem. O Flamengo comprou, continuou bem, marcando gols decisivos”, disse o ex-representante do atacante rubro-negro, deixando a entender que o atacante foi “boicotado” no clube europeu.
No final das contas, acabou que a passagem curta e negativa do jogador na Europa, surtiram um efeito positivo na carreira do jogador, que acabou voltando a atuar no Brasil, e é atualmente considerado um dos principais atacantes do país, atuando pelo rubro-negro.