O Flamengo embarca nesta quinta-feira, às 20h30 para o Marrocos. O objetivo é conquistar o bi campeonato do Mundial de Clubes da Fifa. A competição começa nesta quarta, com Al-Ahly (Egito) contra o Auclkand City (Nova Zelândia), que jogam a primeira fase. Veja agora tudo sobre a logística do Flamengo em terras Africanas.
O rubro-negro chega no Marrocos na sexta-feira. Lá, ficarão no Vichy Célestins Spa Hotel, que fica localizado entre as cidades de Casablanca e Rabat, às margens do Oceano Atlântico.
A princípio, após estarem instalados, os jogadores e o técnico Vítor Pereira Vítor Pereira farão seus treinamentos no CT do FUS Rabat, que está a cerca de 40 minutos da base rubro-negra. Ao todo, serão 39 quilômetros de distância a serem percorridos entre os dias 3 e 6 de fevereiro.
No dia 6, após o treinamento, o Flamengo embarca para Tanger, onde será disputada a semifinal. Lá, a delegação ficará em um hotel até a partida. Logo após, volta para Rabat.
O Flamengo enfrentará o vencedor do confronto entre Wydad Casablanca, do Marrocos, e Al Hilal, da Arábia Saudita. As equipes duelam três dias antes, em também na capital marroquina.