No último sábado (28), o Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 3, no Estádio Mané Garrincha, pela final da Supercopa 2023.
Em uma partida que não foi tão brilhante, o Flamengo viu o adversário estar melhor durante boa parte do jogo. A parte defensiva do Mais Querido deixou muito a desejar.
Lá na frente, o Flamengo manteve a qualidade de sempre, com gols bem trabalhados. Destaque do Mais Querido, Gabigol marcou duas vezes e teve uma grande atuação.
O atacante recentemente herdou a 10 de Diego Ribas, e a mística da camisa tem feito bem ao jogador. Inclusive Gabigol teve uma atitude que diz bastante sobre o papo que Rodolfo Landim teve com ele antes de assumir a camisa.
Siga o Diário no Instagram
De acordo com o ‘GE.com’, Gabigol teve um papel fundamental no vestiário após a derrota para o Palmeiras. O camisa 10 exerceu a sua liderança e não deixou o ânimo cair conta do resultado.
Siga o Diário no Twitter
Gabi inclusive deu a ‘cara a tapa’ e foi o único jogador que pediu para falar com a imprensa, respondendo as perguntas sobre a derrota e chamando para si a responsabilidade pelo resultado negativo.