‘Cheguei a duvidar que voltaria a jogar futebol’, diz Filipe Luís em roda com os companheiros

O jogador agradeceu ao DM do clube por voltar aos gramados

Filipe
Reprodução

O lateral esquerdo multicampeão e um dos líderes do elenco rubro-nergo, Filipe Luís, passou por um drama nesse início de temporada devido a uma rara lesão. Contudo, após retornar aos gramados na goleada do Flamengo contra o Nova Iguaçu no último domingo, o camisa 16 comemorou com os seus companheiros no vestiário e agradeceu o carinho do Departamento médico.

– Queria agradecer primeiramente ao departamento médico e aos fisioterapeutas que ficaram comigo nessas férias trabalhando. Cheguei a duvidar nesse tempo se eu um dia ia voltar a jogar futebol. Eu realmente tive medo, e esses caras ficaram comigo aqui todo momento. Momentos difíceis. Quero agradecer a todos vocês. Depois dizer que a alegria que eu senti no campo é de um time que eu falei para a comissão. Ninguém é maior do que a equipe, nenhum jogador é maior do que a equipe. Eu sinto isso nesse time – disse em vídeo divulgado pela FLA TV, abraçado ao médico Marcelo Soares.

Ainda no campo, sábado, Filipe falou sobre a lesão e citou que não conseguiu participar dos primeiros treinamentos.

– Muito feliz, mas muito cansado. Quase três meses desde a Libertadores, uma lesão raríssima. Pouco a pouco vou pegando a forma. A nossa equipe começou forte a pré-temporada, não consegui fazer os primeiros treinos. Aos poucos, vou pegando o ritmo deles – disse o jogador à TV Bandeirantes.