Flamengo não tem pressa para negociar João Gomes, mas entende que dinheiro da venda será fundamental para contratações

Dirigentes rubro-negros seguem atentos ao mercado

(Foto: Reprodução)

Com importantes decisões logo neste início de temporada, Vítor Pereira e sua comissão seguem trabalhando forte com os atletas no dia a dia do Flamengo. O português corre contra o tempo para ter seus jogadores nas melhores condições possíveis para os desafios do ano.

A primeira decisão será no próximo dia 28, contra o Palmeiras, na final da Supercopa do Brasil 2023. Por isso, o português vem usando os principais jogadores justamente para dar minutagem visando o alcance do ápice do elenco.

Fora de campo, a diretoria segue fazendo o seu trabalho e busca reforços para aumentar ainda mais as opções de Vítor Pereira. Além de também elevar o patamar do elenco rubro-negro.

Saídas também devem acontecer, o que acaba sendo completamente normal, já que os atletas vem se destacando. Na última semana, João Gomes estava com a sua transferência encaminhada para o Wolverhampton, mas o Lyon chegou disposto a atravessar a negociação que ficou indefinida e os dirigentes adotaram uma postura para a situação.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o ‘GE.com’, o Flamengo não tem pressa na negociação de João Gomes, mas entende que o dinheiro da venda será fundamental para o clube seguir buscando reforços no mercado.

Siga o Diário no Twitter

Vítor Pereira fez um pedido para os dirigentes buscarem um ponta direita para o Flamengo, nos últimos dias, a imprensa turca voltou a noticiar que Diego Rossi está muito perto de vestir o Manto Sagrado.