Rossi viaja com Boca Júniors, mas sequer fica no banco na decisão da Supercopa da Argentina

Agustín Rossi assinou pré-contrato com Flamengo para julho de 2023

Rossi
Reprodução

O Racing bateu o Boca Juniors por 2 a 1 na tarde de hoje (20) e conquistou a Supercopa Internacional, decisão em jogo único em Abu Dhabi. A partida que valeu por um título oficial da AFA (Associação de Futebol Argentina) mostrou que o Boca não aceito bem o pré-contrato assinado de Augustín Rossi, com o Flamengo.

O futuro goleiro rubro-negro, que viajou normalmente para os Emirados Árabes, foi afastado pela comissão técnica xeneize, não ficando sequer no banco de reservas. De acordo com o jornal “Olé” e apurado pelo portal “UOL”, o clube está “cancelando” o jogador e as chances do goleiro entrar em campo novamente com a camisa do clube Argentino são mínimas.

Outro ponto no “cancelamento” , é o fato da equipe de comunicação do Boca pedir para não exibir imagens do jogador durante os treinamentos.

Agustín Rossi assinou pré-contrato com Flamengo para julho de 2023. O vínculo com o rubro-negro será de quatro anos. O argentino é visto como opção direta para Santos, titular da posição, mas pode chegar para assumir o protagonismo. Isso dependerá de Vítor Pereira.