A Nação Rubro-Negra não é atoa a maior do Brasil. Os torcedores do Mengão dão show não só nas arquibancadas, mas também mostram sua força nas redes sociais. De acordo com o site especializado em dados ‘Deportes&Finanzas’, o Rubro-negro ficou em primeiro nas interações nas redes sociais em 2022. Confira:
📲⚽ 5 most popular american football clubs in social networks during 2022!
📈Total interactions
1.@Flamengo 1,01B 🇧🇷
2.@Corinthians 682M 🇧🇷
3.@RiverPlate 384M 🇦🇷
4.@Palmeiras 336M 🇧🇷
5.@SaoPauloFC 281M 🇧🇷#twitter #instagram #facebook #youtube #tiktok pic.twitter.com/3suPf9eh77
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) January 10, 2023
O Mais Querido, como mostra o ranking, teve mais de 1 bilhão de interações e ficou muito na frente do segundo colocado Corinthians.