O técnico Vítor Pereira foi apresentado no Flamengo nesta terça-feira e, após conceder entrevista coletiva, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel também falaram com os jornalistas. Braz, entre diversos assuntos, comentou sobre a negociação com Vítor e a possível contratação de outros jogadores.
“Eu não sei quais foram os compromissos mútuos com o time de São Paulo, o que posso dizer é que o que mais o preocupou foi o assunto familiar. A gente deu tempo para ele conversar com os familiares e foi isso que aconteceu. Jamais tocamos o nome Vítor Pereira enquanto ele estava em outro clube”, disse, antes de emendar:
“Depois que o Vítor foi contratado, todas as análises de contratações passaram por ele. Em relação ao Rossi, é um desejo antigo nosso, desde o início do ano passado. O Quintero foi uma situação de dezembro, mas não tem absolutamente nada em relação a esses jogadores” complementou.
Confira outros trechos da coletiva:
Sobre permanência de Varela (Spindel)
“Ele no momento pode assinar pré-contrato, mas estamos encaminhando para que ele fique de forma definitiva no Flamengo”
Gerson (Braz)
“Em relação ao Gerson, eu discordo de muitas análises que foram feitas. O Gerson deu certo na Europa, fez uma temporada de 11 gols, 10 assistências, contribuiu para a campanha de classificação para a champions. Quando se faz uma análise de que ele não quis ficar na Europa porque não deu certo, é uma análise muito rasa”