Marcos Braz fala sobre local da Supercopa: ‘Só posso falar depois que souber a data do Mundial’

Dirigente concedeu entrevista ao ‘GE’

Foto: Reprodução

Marcos Braz concedeu entrevista ao ‘GE’ nesta quinta-feira e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o dirigente comentou sobre o planejamento do clube nos últimos anos e sobre a possível alteração de local da Supercopa do Brasil.

“O Flamengo nesses últimos quatro anos teve resultado esportivo bem acima da média. Até da média histórica do Flamengo. Ganhamos duas Libertadores em três finais. A gente continua trabalhando, se estruturando, vendendo jogador para pagar as contas. Diferentemente do que as pessoas falam, o Flamengo ainda precisa vender jogador para que o encontro de contas no final do ano seja satisfatório. A gente cumpre os orçamentos. É com esse equilíbrio que a gente vai sempre buscando manter o nível altíssimo na área esportiva e cumprindo os seus deveres na área financeira”, declarou, antes de emendar sobre a Supercopa do Brasil:

“A Supercopa já tinha uma data, mas como a Fifa pode marcar na mesma data, se isso acontecer, a CBF teria que fazer o remanejamento. Estamos aguardando. Estamos no Qatar e não temos informação sobre esse tema. Ninguém tem. O que estão falando por aí é tudo achismo. Só posso falar depois de o Mundial estar marcado. Se o Mundial da Fifa for aqui mo Qatar, e o presidente da CBF quisesse jogar aqui do lado, não teria problema algum. O Flamengo só se sente confortável em falar alguma coisa posteriormente à marcação da data. Mas eu confio no presidente da CBF. Não estamos preocupados com isso” complementou.