Zagueiro da Croácia sobre as danças da Seleção Brasileira: ‘Não vejo nenhum tipo de desrespeito’

Jogadores do Brasil tem caprichado nas comemorações

Brasil
Paquetá comemora o quarto gol do Brasil. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Na próxima sexta-feira (9), Brasil e Croácia vão se enfrentar às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da  Educação, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. A Seleção vai em busca de mais um passo, rumo ao hexa.

Depois de uma grande atuação diante da Coréia do Sul, a Seleção passa muita confiança para o seu povo, e deixa todos esperançosos na conquista do título mundial, colocando a sexta estrela no peito.

Jogando muita bola, o Brasil tem tirado a tranquilidade dos adversários, e muitos tentam criar motivos para tirar o foco da Seleção. As comemorações com as tradicionais dancinhas, não foram bem vistas por algumas pessoas, mas um adversário fez questão de afastar toda a polêmica.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o ‘GE.com’, Lovren, zagueiro da Croácia negou qualquer tipo de polêmica e desrespeito dos jogadores da Seleção Brasileira com as dancinhas.

Siga o Diário no Twitter

“Deixem eles. Não vejo desrespeito no fato que o brasileiro nasce e vive da música, seu como eles vivem. Não vejo nada de errado nisso”, disse Lovren.