Flamengo adota estratégia de cautela para investir novamente em Gerson

O volante nao está nos planos do treinador do Olympique para a próxima temporada

Gerson
Divulgação/Olympique de Marselha

Não adianta! Gerson é desejo do Flamengo para 2023 e o clube não vai ser render tão fácil na tentativa de repatriar o volante. Agora, o Rubro-negro adota a cautela e o recuo estratégico para dar prosseguimento a negociação.

A princípio, os atuais desdobramentos entre Gerson e Olympique, podem favorecer o rubro-negro. No último, o volante era aguardado no Olympique de Marseille no último dia 30, data marcada para a reapresentação do elenco. No entanto, o jogador não apareceu e seguiu no Brasil, causando revolta nos dirigentes franceses, que pretendem multá-lo.  Fora isso, as entrevistas de seu pai e agente Marcão, desagradaram o clube Francês.

Pelo lado do Flamengo, há toda uma cautela sobre o caso. A diretoria acompanha a situação, mas toma o cuidado de deixar claro que não tem envolvimento na ausência de Gerson na reapresentação no Olympique de Marseille, para não dar qualquer tipo de margem de intepretação de um eventual aliciamento. O clube, no entanto, está atento e disposto a conversar caso os franceses aceitem reduzir a pedida inicial pela venda do volante.