Nesta segunda-feira, o Brasil venceu a Coréia do Sul por 4 a 1, no Estádio 974, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Com o resultado positivo, a Seleção se classificou para as quartas de final, onde vai enfrentar a Croácia.
Em uma grande atuação coletiva, a Seleção Brasileira não deu chances para os adversários. Dominante, o Brasil ditou o ritmo da partida, criando as principais oportunidades e definido cedo o jogo.
Após a partida, Neymar falou com a imprensa. O craque da Seleção afirmou que é um felizardo por alcançar marcas que jamais sonhou em conseguir com a camisa do Brasil.
“Sobre as marcas, é um orgulho muito grande, conquistei coisas que eu jamais imaginaria que eu iria alcançar. Então estou contente e muito feliz!”, disse Neymar.
O craque do PSG afirmou que na sua terceira Copa do Mundo, chegou a hora de ir mais longe. O camisa 10 afirmou que faltam mais três jogos e que todos estão com a cabeça boa, para buscar o Hexa.
“Com certeza chegou a hora de ir mais longe, sonhamos com o título e temos que ir passo a passo. Hoje foi o quarto jogo, faltam mais três e a gente está muito preparado e com a cabeça focada para conquistar esse título”.
Após sofrer a lesão na primeira rodada, Neymar afirmou que sentiu um medo, principalmente pelos acontecimentos nas últimas Copas. Mas afirmou que todos os esforços serão válidos.
“Quando tive a lesão, tive um medo muito grande, porque vinha muito bem e sofrer uma lesão da maneira que eu sofri é bem doloroso, passei a noite chorando muito, mas deu muito certo. Valeu todo o esforço tratando com o fisioterapeuta, todo o sofrimento é válido para mais na frente coroar tudo isso”.