Nesta quinta-feira (01), aconteceu mais uma história que só a Copa do Mundo é capaz de proporcionar aos amantes do futebol. Após estar perdendo a sua partida, o Japão conseguiu virar e venceu a Espanha por 2 a 1.
Com o resultado, os japoneses conseguiram se classificar na primeira colocação em um grupo que contava com Espanha e Alemanha, duas campeãs do mundo. Com isso, os asiáticos podem ser adversários do Brasil nas quartas de final da competição.
O Japão contou com um reforço de peso nas arquibancadas do Estádio Khalifa Internacional, isso porque o maior ídolo do Flamengo, Zico estava presente para torcer para os asiáticos.
Nosso ídolo maior, tem uma participação fundamental na história do futebol japonês. O camisa eterno camisa 10 do Mengão, se transferiu para o país no início da década de 90 e ajudou na popularização do esporte. Além disso, o Galinho foi o treinador da Seleção Japonesa entre 2002 e 2006.
Pé quente, o Galinho esteve hoje no estádio assistindo a histórica classificação do Japão na Copa do Mundo do Qatar @GoalBR pic.twitter.com/5jgJtpiM2n
— Raisa Simplicio (@simpraisa) December 2, 2022