Contra Camarões, nesta sexta-feira, o técnico Tite optou por mesclar a equipe do Brasil, uma vez que já está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo. Com isso, o lateral Dani Alves será titular. Nesta quinta-feira, Tite falou sobre a titularidade do atleta.
“A gente tem jogadores com características diferentes. Quando ele fala de ataque, eu trato como construção, armação. É um jogador com virtudes técnicas impressionantes. Por isso ele tem essa longevidade em alto nível. A exigência dele não é velocidade. É um jogador técnico em sua essência”, disse Tite, antes de emendar:
“Brasil tem 26 grandes atletas e uma grande equipe. No comparativo com as outras seleções, eu não tenho tempo para isso. Não dá. Tamanho o foco, o envolvimento, a responsabilidade que temos. É o tempo de descansar, jantar com a família e encarar de novo”, complementou.
O provável time terá Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.