A noite de sexta-feira foi muito agitada no Flamengo, após tomar ciência de que o rubro-negro estava em conversas com Vítor Pereira, Dorival Júnior se reuniu com a sua comissão técnica e informou que não iria renovar o seu vínculo com o clube.
Algumas horas depois, o agora ex-treinador do Flamengo usou suas redes sociais para se despedir do clube e agradecer aos jogadores a Nação, principalmente pelo carinho que recebeu nesta última passagem.
O Flamengo deve focar as energias na negociação que foi iniciada com Vítor Pereira, o ex-treinador do Corinthians pode ser anunciado em breve como novo treinador, mas essa história não agradou.
Carlos Cereto usou seu Twitter para opinar sobre a investida do Flamengo para ter Vítor Pereira. O jornalista afirmou que se o português aceitar a proposta do rubro-negro será o maior traidor da história do futebol.
“VP merece o benefício da dúvida e tem o direito de trabalhar onde quiser. Mas se aceitar a proposta do Flamengo será o maior traidor e mentiroso da história do futebol . É difícil acreditar”, escreveu Cereto.