Além da vitória do Flamengo na última quarta-feira sobre o Fortaleza por 2 a 1, também chamou atenção a atitude de Pedro. Ao ser substituído por Rodrigo Muniz, o centroavante reclamou no banco de reservas e jogou chuteira para um lado, caneleira para o outro. Durante o ‘Donos da Bola Rio’, o jornalista Ronaldo Castro falou sobre o assunto.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Ele nem cumprimentou o Muniz, que não tem culpa de nada, ficou revoltado com a alteração. Eu sou fã do Pedro, mas ontem ele não jogou nada. O treinador tem que ser respeitado, tem direito de fazer toda alteração que ele quiser. Errou feio. Mas é revolta pela substituição, ou revolta porque não vai disputar as Olimpíadas?”, disse Ronaldo.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Na coletiva de imprensa, ao ser questionado sobre a atitude do atacante, o técnico Rogério Ceni classificou como lamentável e citou as situações que Pedro vive por conta da convocação para as Olimpíadas e a não liberação do Flamengo. De acordo com o apresentador Edilson Silva, o técnico errou ao expor o atleta e comparou a atitude do treinador quando o mesmo ocorreu com Gabigol.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“O que me chama atenção é a falta de critério do Rogério Ceni. O Gabigol já fez a mesma coisa mais de uma vez, quando foi substituído e o técnico não falou nada. Agora quando o Pedro fez, Ceni cresceu pra cima dele dizendo que é indisciplina e jogou tudo contra o atacante. Pedro está errado? Sim. Mas o Gabigol também estava. Mais errado ainda está o Rogério”, disse o jornalista.