Paulo Nunes elogia vitória mas ressalta: ‘Não pode perder tantos gols’

Flamengo venceu o Bragantino em jogo que marcou a despedida de Gerson

Paulo Nunes elogia vitória mas ressalta: 'Não pode perder tantos gols'
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo venceu o Bragantino por 2×1 na noite desta quarta-feira em partida que marcou a despedida do Gerson com o Manto Sagrado. O jogo foi muito disputado, mas a equipe rubro-negra conseguiu a vitória e somou mais 3 pontos no Brasileirão. O comentarista e ex-jogador Paulo Nunes, durante o ‘Seleção Sportv’ desta quinta-feira elogiou a vitória do Mengão, mas ressaltou que o time não pode mais desperdiçar tanto as oportunidades que cria. Willian Arão é suspenso por dois jogos na Libertadores.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Não pode perder tantos gols igual o Flamengo está perdendo. Você dá o oportunidade de ver a equipe crescer. O Flamengo cria muito. A entrevista do Rogério foi muito específica em relação a isso. O Flamengo cria muito e tem que matar. Tem muita possibilidade de gol, mas aí também fica muito exposto no contra-ataque. Mas eu gostei, o Flamengo ganhou de um que está lá em cima da tabela. Então assim, foi uma vitória convincente, difícil, de um time que tem muitos desfalques, mas que consegue jogar bem ainda”, disse Paulo Nunes durante o ‘Seleção Sportv’.

Michael fez novamente uma partida abaixo do esperado e ao ser perguntado sobre o desempenho do jogador, Paulo Nunes destacou que a pouca confiança na tomada de decisão e a falta de fundamento são um dos fatores para justificar as más atuações do ponta do Mengão.

“Velocidade ele tem, ele é um jogador ágil, só que as tomadas de decisão, principalmente nesse setor do campo, onde você tem que ser rápido, você tem que pensar rápido, agir rápido e ter essa ideia clara na cabeça. Ele tem dúvidas. A confiança dele tira essa força dele fazer isso. Mas o fundamental, na minha opinião, é o fundamento. O fundamento do passe, o fundamento da finalização, o fundamento do domínio. Parece que ele não teve base na carreira. Isso afeita muito um jogador”, declarou o comentarista em programa do Sportv.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (27) contra o Juventude para mais uma rodada do Brasileirão. A bola vai rolar ás 11h e a partida será fora de casa.