Gabigol entrou para a história do Flamengo e igualou a marca de gols de Zico em final da Libertadores com o Manto sagrado. Dessa forma, após o título da América da temporada e com a saída eminente de Diego, atual camisa dez do clube, tudo indica que o atacante deva herda tamanha honra. Desse modo, o maior ídolo da Nação falou sobre o uso do número pelo jogador.
“Não preciso dar autorização nenhuma para o Gabigol usar a camisa 10. Acho que o que ele vem fazendo dentro de campo, desde quando foi contratado, foi honrar o Manto sagrado e cada vez mais se dedicar, com raça e luta, além da qualidade técnica. Ele entendeu bem o que é o Flamengo e com todas essas conquistas, foi muito importante”, disse o ídolo da Nação em vídeo cedido a “TNT Sports”.
Siga Diário do Fla no Instagram
“A forma como essa geração entende o esforço do clube para promover as melhores condições de trabalho faz com que o elenco traga em campo felicidade. O apoio que eles tem recebido de toda a torcida do Flamengo faz jus ao desempenho em campo. Então, o Gabriel pode usar a dez a vontade, sem problemas, e que continue fazendo gols e decidindo campeonatos. Isso porque, o que queremos ver é a alegria da torcida do Flamengo”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
“PODE USAR A CAMISA 10 À VONTADE!” 1️⃣0️⃣🔥 Ao nosso @vitorsergio, Zico respondeu se o Gabigol está “autorizado” a vestir o número mais ICÔNICO do Flamengo. Se liga, torcedor! pic.twitter.com/hj4qlfjQHE
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) October 31, 2022