A superstição e a promessa é algo que todo torcedor sempre recorre em momentos de tensão. Nesse momento, as pessoas se apegam nos mínimos detalhes. A equipe do DIÁRIO DO FLA conversou com os amigos Matheus Martins, 24 anos, professor de Educação Física, e Lucas Vasconcellos, 24 anos, contador, que mandou um recado para os supersticiosos.
“Não pude estar no AeroFla do ano passado, mas estive em 2019 e nesse de 2022 com a certeza de que o título será nosso. Aposto em 2 a 0, com gols de Gabigol, o ídolo da Nação para copiar 2019”, declarou Matheus Martins.
“Nós estávamos aqui em 2019. Inclusive, para quem é supersticioso, em 2019 também dei entrevista e o Flamengo foi campeão. Estou dando outra entrevista e seremos tri. Aposto em 3 a 0, com gols de Arrascaeta, Pedro e Thiago Maia”, apostou Lucas Vasconcellos.
Thiago Maia sentiu o desconforto durante a final da Copa do Brasil e, inclusive, precisou ser substituído, mas para a alegria de Lucas Vasconcellos, participou normalmente dos últimos treinamentos e não preocupa para a decisão contra o Athletico-PR.
Provando que o Flamengo é um dos maiores times do mundo e com maior torcida, tinha um torcedor do Consulado Fla-Paris no AeroFla. Apesar de não ser brasileiro, declarou ser flamenguistas desde que nasceu.
“É a minha quarta vez no Brasil e sou flamenguistas desde que nasci. Quanto vai ser a partida não interessa, o importante é sairmos com a vitória e o título”, disse o torcedor que estava representando o Consulado Fla-Paris.